Domingo de folia começa cedo em Salvador

Publicado em 02/03/2014 - 12:19 Por Thaís Passos - Enviada especial do Radiojornalismo/EBC - Salvador



Abre-Alas banner

As atrações infantis fazem hoje (2) a alegria das crianças no Circuito Campo Grande, em Salvador. Na programação infantil estão a Banda Sopro e Percussão Mamulengo, Banda Pierrot de Plataforma e Carla Perez, entres outros. No início da tarde, tem show de graça para a alegria do folião-pipoca, com Saulo Fernandes e a Banda Araketu. Em seguida, começa a passagem dos trios com cordas. Os destaques de hoje no Circuito Campo Grande são Ivete Sangalo, Babado Novo, Tomate, Claudia Leitte e Psirico.

Hoje tem novidade no carnaval de Salvador. É o primeiro dia do Afródromo, projeto criado por Carlinhos Brown, que reúne os desfiles dos blocos afro. O primeiro bloco a entrar na avenida, às 18h30, será o Filhos de Gandhy, composto somente por homens e que há 65 anos leva uma mensagem de paz e harmonia.

No Circuito Barra-Ondina, a folia começa com a Banda Olodum às 15h. Também se apresentam hoje Chiclete com Banana, Jorge e Matheus, Asa de Águia, Daniela Mercury, Harmonia do  Samba, Margareth Menezes, entre outros.

Conheça um pouco da história do carnaval:

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias