Carnaval 2017: Confira a programação dos blocos do Recife para esta terça

Publicado em 28/02/2017 - 10:49 Por Fabíola Sinimbu – Repórter da Agência Brasil - Brasília

Músicos tradicionais do Nordeste e o Orquestrão garantem a folia nesta terça-feira de carnaval no Recife. A festa na capital pernambucana segue até amanhã (1º).

Ao longo dos últimos dias, o carnaval do Recife tem sido regado a maracatu, samba, frevo, rock, música popular brasileira e muitos outros ritmos.

Durante esse período, a cidade teve atrações em diversos lugares, como o Galo da Madrugada, Patrimônio Imaterial de Pernambuco e considerado o maior bloco carnavalesco do mundo.

A diversão ocorre no Arsenal, Pátio de São Pedro, Praça da Independência, Rua da Moeda, Alto José do Pinho, Brasília Teimosa, Campo Grande, Cordeiro, Ibura de Baixo, Lagoa do Araçá, Linha do Tiro e Várzea.

A programação para as crianças tem apresentações culturais, circo, orquestras e grupos musicais infantis. O polo carnavalesco infantil tem programação nos Parques da Jaqueira, Macaxeira, Dona Lindu e Santana.

No Recife Antigo, a folia tem endereço certo: o Polo Marco Zero, que esse ano tem como destaques os shows de Elba Ramalho, Jorge Aragão, Alceu Valença, Lenine, Titãs, Gaby Amarantos e Jota Quest.

Confira a programação do carnaval no Marco Zero para esta terça:

20h: André Rio e Luciano Magno
21h20: Geraldo Azevedo
22h40: Alceu Valença
0h: Elba Ramalho
2h30: Orquestrão

Confira a programação completa: https://confiramais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Carnaval-Recife-2017.pdf

Edição: Wellton Máximo

Últimas notícias