Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo gratuito reúne poetas na Mangueira

Publicado em 03/06/2017 - 14:39

Por Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

O ciclo de formação de poetas da Festa Literária das Periferias (Flup Pensa) realiza hoje (3), às 17h, um bate-papo gratuito e aberto ao público com o poeta Sérgio Vaz.

O evento ocorrerá no Museu do Samba, na Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. Além dele, participarão poetas que o acompanham todas as terças-feiras em um sarau que acontece na zona sul de São Paulo.

Sérgio Vaz é co-fundador do sarau Cooperifa e se dedica principalmente à produção de poesia marginal. O encontro tem como principal objetivo aumentar o repertório dos autores que cursam o ciclo de formação. Eles levarão textos sobre exploração do trabalho infantil e escravidão contemporânea.

O ciclo de formação vai resultar na coletânea Seis Temas à Procura de Um Poema, que será lançada na Flup. A festa literária está programada para ocorrer entre 7 a 12 de novembro, no Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro

Edição: Denise Griesinger

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias