Cinema ao ar livre terá audiodescrição e acessibilidade em São Paulo

Publicado em 19/02/2018 - 10:19 Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Começa hoje (19) a semana de Cinema ao Ar Livre na Praça Ayrton Senna, próximo ao Parque Ibirapuera, na capital paulista. Serão 28 sessões gratuitas de filmes infantis e nacionais, incluindo projeções acompanhadas de audiodescrição para deficientes visuais. 

Os filmes serão apresentados de hoje (19) a domingo (25), com sessões às 10h, 13h, 15h30 e 18h. Algumas das produções infantis apresentadas serão Eu e Meu Guarda-Chuva, Up – Altas Aventuras, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, Minhocas: O Filme, Moana – Um Mar de Aventuras, Rio e Rio 2.

Os filmes adultos e nacionais serão: Reis e Ratos, O Bem Amado, Os Penetras, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, Trair e Coçar, É Só Começar, A Mulher Invisível, O Homem do Futuro, Se Eu Fosse Você, Se Eu Fosse Você 2, Lisbela e o Prisioneiro, A Dona da História, Linda de Morrer, Linha de Passe, O Casamento de Romeu e Julieta, De Onde Eu Te Vejo, Cidade de Deus e As Melhores Coisas do Mundo.

A capacidade do evento é 200 pessoas, que devem reservar o ingresso gratuitamente pelo site. O local é acessível para cadeirantes e tem banheiros adaptados para deficientes físicos. Uma área de alimentação foi montada com foodtrucks e foodbikes. Será permitida a entrada com animais de estimação.

O evento é realizado pelo Programa de Ação Cultural, do governo estadual, em parceria com a Sagarana Comunicação e patrocínio da Comgás e da empresa TKM.

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias