Rollemberg traça metas para tirar Distrito Federal da crise financeira

Publicado em 28/02/2015 - 17:09 Por Karine Melo - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Em meio a uma crise financeira herdada do governo Agnelo Queiroz (PT), um mapa de ações estratégicas, até 2019, está sendo traçado neste sábado (28) pelo atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB).

Para a elaboração das metas, Rollemberg está reunido desde o inicio da tarde deste sábado (28) com o secretariado, presidentes de empresas públicas e deputados distritais. Ao chegar para a reunião, o governador disse que hoje é dia de ponderar, debater e programar a marca que o governo vai deixar no Distrito Federal.

Informação da Secretaria de Planejamento do DF ressalta que o resultado do trabalho em andamento será alinhado ao Plano Plurianual do período, que deve ser enviado à Câmara Legislativa até o dia 1º de agosto.


Fonte: Em meio à crise, Rollemberg traça metas para os próximos anos

Edição: Stênio Ribeiro

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.