Divulgada a 3ª lista de aprovados no vestibular da Fuvest

Publicado em 16/02/2016 - 11:53 Por Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Foram divulgados hoje (16) mais 1.052 nomes de aprovados no vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) para o ingresso na Universidade de São Paulo (USP) e no curso de medicina da Santa Casa Misericórdia de São Paulo. A lista poderá ser consultada no site www.fuvest.br.

Do total, 843 são novos e 209 remanejados. O número é bem maior do que a terceira chamada do ano passado, quando a lista era composta por 634 candidatos dos quais 537 novos e 97 remanejados.

Os estudantes dessa lista deverão se apresentar para a matrícula na próxima quinta-feira (18) no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Caso não possa estar presente, o candidato poderá efetuar a matrícula por meio de um procurador legalmente constituído. Os documentos necessários, bem como os horários e endereço dos locais de matrícula, constam no Manual do Candidato.

A quarta chamada está prevista para o próximo sábado (20) e a matrícula presencial dos convocados deverá ser feita nos próximos dias 23 e 24.

Edição: Kleber Sampaio

Últimas notícias