Unicamp divulga lista de convocados em segunda chamada

Publicado em 16/02/2016 - 18:11 Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou hoje (16) a lista de convocados em segunda chamada do Vestibular 2016. A matrícula dos aprovados deve ser feita presencialmente até o dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h, nos campi respectivos indicados no Manual do Candidato.

A lista de convocados para a segunda chamada pode ser acessada no site da universidade.

Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), a lista é composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula não presencial no período definido e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos. Este ano foram oferecidas 3.320 vagas em 70 cursos de graduação na Unicamp.

As notas e a classificação dos candidatos também estão disponíveis para consulta no site.

Terceira chamada

A Comvest informou que a lista da terceira chamada vai ser divulgada no dia 18 de fevereiro e que a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser feita até o dia 22 de fevereiro. Estão previstas até 10 chamadas no total.

No dia 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão confirmar suas matrículas, conforme horários divulgados no Manual do Candidato.

Documentos para matrícula

Para a matrícula, o convocado deverá apresentar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais: do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar completo do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade nacional para brasileiros ou registro nacional de estrangeiros residentes no país ou passaporte de estrangeiros que não residam no Brasil; cadastro de pessoa física (CPF) do próprio convocado ou do registro nacional de estrangeiro; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista ou atestado de alistamento militar para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Edição: Maria Claudia

Últimas notícias