Você está aqui

Unicamp divulga lista de convocados na segunda chamada do vestibular

  • 17/02/2017 11h45publicação
  • São Paulolocalização
Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil

A lista de convocados na segunda chamada no vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), divulgada hoje (17), já pode ser consultada no site da instituição. São oferecidas, este ano, 3.330 vagas em 70 cursos de graduação.

Os candidatos aprovados na segunda chamada devem fazer a matrícula de modo presencial no dia 21 deste mês, das 9h às 12h, nos respectivos campi: Faculdade de Odontologia em Piracicaba, Faculdade de Tecnologia em Limeira, Faculdade de Ciências Aplicadas em Limeira e demais cursos na Unicamp em Campinas.

A terceira chamada será divulgada no dia 21 deste mês e a matrícula para os convocados nesta lista será feita no dia 23. Informações sobre os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados pela internet.

No dia 2 de março, os matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula nos respectivos campi. Entre 3 e 6 de março, candidatos ainda não convocados e que tenham interesse nas próximas chamadas devem efetuar a declaração de interesse por vagas pela internet. Estão previstas até 11 chamadas de vagas remanescentes.

Edição: Maria Claudia