Candidatos a prefeito do Rio votam pela manhã

Marcelo Crivella, candidato a reeleição, foi o primeiro a votar

Publicado em 15/11/2020 - 11:16 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Os quatro candidatos a prefeito do Rio de Janeiro mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de votos votaram na manhã de hoje (15). O prefeito carioca, Marcelo Crivella, candidato a reeleição pelo Republicanos, foi o primeiro a votar, na escola municipal Sérgio Buarque de Holanda, na Barra da Tijuca, por volta das 8h50.

Quase ao mesmo tempo, votou a ex-governadora Benedita da Silva, candidata à prefeitura pelo PT, na escola municipal São Tomás de Aquino, no Leme, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

O ex-prefeito Eduardo Paes, candidato pelo DEM, votou por volta de 10h30, no Gávea Golf Country Club, em São Conrado, também na zona sul. A última dos quatro a votar, foi Martha Rocha, candidata pelo PDT, que votou por volta das 10h50 na Escola Municipal General Euclydes de Figueiredo, na Tijuca, na zona norte da cidade.

Também disputam a eleição para prefeito do Rio de Janeiro: Luiz Lima (PSL), Renata Souza (PSOL), Paulo Messina (MDB), Bandeira de Mello (Rede), Fred Luz (Novo), Clarissa Garotinho (PROS), Glória Heloiza (PSC), Suêd Haidar (PMB), Cyro Garcia (PSTU) e Henrique Simonard (PCO).

Edição: Valéria Aguiar

Últimas notícias