Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco volta aos treinos antes de partida no Mineirão

Clube tem até quinta para responder sobre cantos homofóbicos

Publicado em 27/08/2019 - 17:15

Por Rodrigo Ricardo - repórter da Rádio Nacional Rio de Janeiro

O Vasco voltou aos treinos, nesta terça-feira (27), após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo na última rodada em São Januário.

O time carioca vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo (1º), no Mineirão. O time de Vanderley Luxemburgo não vai contar com Leandro Castan e Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Luxemburgo deve optar por Werley e na lateral esquerda, por Danilo Barcelos.


Os vascaínos vivem ainda a expectativa de acertar a contratação do atacante Clalyton. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, que ainda falta dar o aval final para a concretização do negócio.

O Cruz Maltino tem até a próxima quinta-feira (29) para prestar esclarecimentos à Procuradoria da Justiça Desportiva sobre os cantos homofóbicos entoados por alguns torcedores em São Januário. O procedimento preliminar quer saber quais ações o clube tomou para reprimir o episódio. Só após a resposta do Vasco da Gama, os procuradores vão decidir se irão indiciar ou não o clube carioca.

Edição: Verônica Dalcanal

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias