Botafogo tem desfalques contra o Ceará neste sábado

Time embarca para Fortaleza sem Carli e Gilson

Publicado em 13/09/2019 - 15:18 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

As entrevistas coletivas do Botafogo continuam acontecer fora da sala de imprensa. Às vésperas do jogo contra o Ceará, na Arena Castelão, o treinador Eduardo Barroca falou dos problemas do time para o jogo. "O Carli e o Gilson estão fora por questões médicas. Marcelo e Lucas Barros serão os substitutos", pontuou o treinador, lembrando que Gabriel também volta à zaga, após ficar de fora por razões contratuais na vitória de 2 a1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão.

Ouça na Rádio Nacional

Barroca também falou sobre o meia João Paulo, que completa 100 jogos com a camisa do Glorioso. "É um jogador extremamente importante no comprometimento tático. Mas que depois das lesões que teve ainda está num processo de ganhar confiança em algumas situações do jogo", analisou Barroca.

O provável Botafogo contra o Vozão nordestino é: no gol Gatito Fernandes, lateral direito Fernando, dupla de zaga Marcelo e Gabriel, na esquerda Lucas Barros. Meio de campo: Cícero, Alex Santana e João Paulo. No ataque Marcinho, Luiz Fernando e Diego Souza

Edição: Verônica Dalcanal

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias