Desfalcado na zaga, Vasco encara Ceará, neste sábado, em Fortaleza

Colombiano Henríquez está vetado pelo departamento Médico

Publicado em 25/10/2019 - 12:25 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Angra dos Reis-Rio de Janeiro

Ricardo Graça e Miranda, jogadores formados nas divisões de base do Vasco, disputam a vaga do zagueiro Henríquez no jogo deste sábado (26) contra o Ceará, às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O colombiano está vetado pelo Departamento Médico por conta de um inchaço no tornozelo. Para o lateral Henrique, quem entrar para jogar vai dar conta do recado. “O professor Luxemburgo treina todo mundo igual para que todo jogador saiba o que tem que fazer em campo”.

Henrique, que ganhou de Danilo Barcellos a posição de titular na lateral-esquerda, também falou sobre a possibilidade de o Vasco conquistar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. “A gente analisou bem a tabela de jogos atrás e sabíamos que teríamos confrontos diretos no meio da tabela, e que poderiam nos afastar da zona da confusão e nos fazer olhar mais pra cima”.

Ouça na Rádio Nacional

O treinador Vanderlei Luxemburgo pode começar o jogo com outro colombiano, Fred Guarín. O volante vem ganhando cada vez mais espaço e pode ser umas das novidades do Vasco, que chegou à Fortaleza festejado pela torcida local. O time carioca tem 37 pontos e ocupa neste momento a 11ª posição na classificação geral do Brasileirão.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias