Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco vence Botafogo em clássico carioca

Goiás e Corinthians ficam no empate

Publicado em 16/10/2019 - 23:33

Por Agência Brasil Rio de Janeiro

No clássico carioca realizado no estádio de São Januário o Vasco derrotou o Botafogo por 2 a 1. O jogo desta quara (16) foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da colina abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo com o jovem Bruno Gomes. O volante chuta da entrada da área, a bola bate em João Paulo e engana o goleiro Diego Cavalieri.

O Vasco continuou melhor e conseguiu ampliar o placar 10 minutos depois novamente com um chute da entrada da área. Ribamar chuta muito bem e faz 2 a 0.

Mas aos 21 minutos o Botafogo conseguiu descontar. O lateral Marcinho cobra escanteio fechado e o zagueiro Marcelo Benevenuto escora para o fundo das redes.

Empate no Serra Dourada

O Goiás recebeu o Corinthians no estádio Serra Dourada e ficou apenas no empate em 2 a 2.

A equipe paulista abriu o placar logo aos 10 minutos com Janderson. O jovem atacante aproveitou bola que sobrou na área adversária para fazer o seu.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Michael acertou um belo chute de fora da área para igualar o placar. Um verdadeiro golaço.

E jogando em casa o Goiás continuou em busca da vitória. Ela chegou aos 25 minutos do segundo tempo com gol de cabeça de Leandro Barcia após cruzamento de Jefferson.

Porém, aos 45 minutos do segundo tempo o juiz, com auxílio do árbitro de vídeo (VAR), marca pênalti a favor do Corinthians. Após muita demora, o atacante Gustavo vai para a cobrança e faz o gol do empate do time paulista.

Próximos jogos

A rodada termina na próxima quinta com os seguintes jogos: Santos x Ceará, Avaí x Internacional e Fluminense x Athletico-PR.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias