Fluminense mira 3 vitórias em 4 jogos

Primeiro desafio do tricolor é contra o Palmeiras

Publicado em 27/11/2019 - 19:21 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Fluminense tem Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians pela frente. Com 38 pontos na tabela, teoricamente, mais duas vitórias podem ser suficientes para o tricolor carioca permanecer na série A. Entretanto, para o volante Allan, o time não vai ficar na conta do chá: “A conta é ganhar esses quatro jogos que faltam”.

Questionado sobre a matemática e a meta do grupo do técnico Marcão, o jogador de 22 anos revelou: “[Esperamos] mais 12 pontos”.

Ouça na Rádio Nacional

Recuperando-se de contusões e sem nenhuma condição de jogo para este fim de temporada, o goleiro Muriel e o zagueiro Victor Ferraz seguem com o grupo. Segundo Allan, “dois jogadores com experiência, com passagem por outros clubes, e que sabem lidar com este momento. Mesmo sem entrar em campo, eles vêm nos ajudando porque nosso time é muito jovem”.

O Fluminense joga na próxima quinta (28) contra o Palmeiras no Maracanã. Em 16 jogos no estádio até agora, o tricolor venceu quatro partidas, empatou seis e perdeu em outras seis ocasiões. A diretoria do tricolor fez promoção de ingressos e a tendência é de casa cheia para a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias