Lateral-esquerdo Victor Luís está de volta ao Botafogo

Jogador permanecerá no clube até fevereiro do ano que vem

Publicado em 22/07/2020 - 13:17 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O Botafogo anunciou o retorno ao clube do jogador Victor Luis. O lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou contrato com o Alvinegro carioca, por empréstimo, até fevereiro do ano que vem. Ex-palmeirense, Victor Luís defendeu o Botagogo  entre 2016 e 2017, em seu primeiro vínculo com a agremiação. 

Na lateral esquerda alvinegra, o atleta terá como concorrentes de posição os jogadores Danilo Barcelos, Lucas Barros e Guilherme Santos. Campeão brasileiro em 2018 pelo Palmeiras, onde iniciou a carreira pela categoria de base, Victor Luís demonstrou gratidão à equipe paulista, em mensagem publicada no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês. Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês. Agradeço ao Palmeiras por mais uma vez me dá a oportunidade de mostrar meu futebol, com honestidade e comprometimento. Agradeço a cada torcedor que torceu e torce por mim, a cada família que me tratou com carinho todos esses anos. Agradeço aos meus companheiros pela parceria e amizade. Tamo junto, família! 🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victorluis) em

 

Além de Botafogo e Palmeiras, Victor Luis também defendeu o Ceará, e atuou no futebol europeu, quando jogou no Porto (Portugal). 

Outro lateral

Além de Victor Luis, o Alvinegro anunciou a contratação de um outro lateral, mas que joga pelo lado direito: Kevin, que estava atuando no Tombense-MG. O jogador, de 21 anos, chega por empréstimo até o final do ano que vem. 

No elenco atual, o clube já conta com três jogadores que atuam na posição: Marcinho, Fernando e o uruguaio Barrandeguy. Além do clube mineiro, Kevin já vestiu a camisa do Guarani, Goiás e Grêmio.

Em vídeo divulgado pelo canal  Botafogo TV, no Youtube, o recém-contratado agradeceu a oportunidade e aproveitou para detalhar o seu estilo de jogo.

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Últimas notícias