Sesi Vôlei Bauru renova contrato com campeã olímpica Dani Lins

Levantadora é a quarta atleta a estender o vínculo com o clube

Publicado em 21/07/2020 - 13:39 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Nesta terça-feira (21), o Sesi Bauru e a levantadora Dani Lins chegaram a um acordo e anunciaram a renovação do contrato da jogadora. A campeã olímpica (2012) seguirá jogando na equipe do interior paulista por mais uma temporada. “Estou muito feliz em ter renovado. Espero fazer uma excelente temporada com a equipe, com muitas vitórias. Que possamos voltar aos treinos e com os campeonatos, nos abraçar novamente e torcer juntos”, disse Dani Lins, de 35 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos ter a @danilins3 por mais uma temporada!!!

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em

 

Renovações

Além da Dani Lins, a equipe de Bauru já havia anunciado a permanência da ponteira Tifanny e das centrais Adenízia e Mayhara.

A equipe mantém ainda negociações bastante avançadas com outras atletas. Uma delas é a jogadora Polina Rahimova, do Uzbequistao, maior pontuadora da última Superliga. Ela segue na Turquia, onde reside, aguardando voo para retornar ao Brasil. A central Mara, a ponteira Mari Casemiro, a levantadora Carol Leite e a líbero Brenda Castillo são outras também interessam ao Sesi Bauru, mas ainda não foram confirmadas pelo clube.

Despedida

Depois de defender a equipe do Pinheiros por duas temporadas, a ponteira Clarisse Peixoto, de 33 anos, vai defender o Porto. A oficialização ocorreu ontem (20). Esta será a terceira experiência internacional da carreira da atleta, que jogou dois anos na Liga Francesa e uma temporada na Noruega.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Últimas notícias