Vôlei: Sesi Bauru confirma permanência da central Adenízia

Após voltar ao país na temporada passada, atleta segue até 2021

Publicado em 15/07/2020 - 16:38 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Após retornar ao Brasil durante a última edição da Superliga, a central Adenízia vai permanecer por aqui na próxima temporada. O Sesi/Vôlei Bauru confirmou nesta quarta (15) que renovou o contrato com a atleta para a temporada 2020/2021.

“Foi tudo muito rápido na temporada passada. Fiquei pouco tempo com a equipe antes da pandemia. Não vejo a hora de começar logo e dar meu melhor para ajudar minhas companheiras a alcançarem todos os objetivos dessa temporada”, declarou Adenízia.

Osasco segue formando elenco

O Osasco/Audax/São Cristóvão também trouxe novidades nesta quarta. Em live transmitida por seu canal na internet, o técnico Luizomar de Moura apresentou a central Camila Paracatu, que veio do Pinheiros, e confirmou a renovação da levantadora Roberta.

“Teremos um time novo. Estou ansiosa para voltar logo. A torcida pode ter certeza de que estarei de coração e alma em quadra para fazer tudo de melhor nessa temporada”, afirmou a levantadora Roberta, que também defende a seleção brasileira e vai para a segunda temporada na equipe da grande São Paulo.

A central Camila Monteiro, conhecida como Paracatu, por ter nascido nesse município mineiro, é uma velha parceira do técnico Luizomar. Com ele, a jogadora foi campeã mundial infantojuvenil em 2005, juvenil em 2007 e sul-americana juvenil em 2006 na seleção brasileira. “Agradeço muito o Luizomar por ter confiado em mim. O torcedor pode esperar muita garra, alegria e comprometimento”, garantiu a central.

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias