Liam Gallagher promete show na Argentina se Messi for para o City

Cantor é torcedor fanático da equipe comandada por Pep Guardiola

Publicado em 26/08/2020 - 18:04 Por Lucila Sigal - Buenos Aires (Argentina)

A notícia do pedido de saída de Lionel Messi do Barcelona caiu como uma bomba com repercussões imprevisíveis. Uma delas envolve o ex-vocalista da banda britânica Oasis, Liam Gallagher, que prometeu fazer um show na Argentina se o atacante for para o Manchester City, equipe da qual é torcedor fanático.

A decisão de Messi de deixar o clube catalão abalou o mundo do futebol e desencadeou especulações sobre qual será seu próximo destino, além de fazer torcedores de vários times sonharem em ver o argentino jogar em suas equipes.

Liam publicou uma série de postagens no Twitter expressando a esperança de que o argentino vá para o City. E, em resposta a uma das postagens, um dos seguidores do cantor o desafiou a tocar na Argentina caso o jogador vá para a equipe inglesa, que é treinada atualmente pelo técnico catalão Pep Guardiola, que trabalhou com Messi no Barcelona.

“Se Messi for jogar no Manchester City, você tem que vir tocar na Argentina”, disse @Lukinhs em resposta a uma das postagens de Liam, que respondeu: “Negócio fechado”.

O cantor também respondeu a outro usuário que lhe falou sobre o alto custo que implicaria contratar o argentino.

“Não se trata de dinheiro. É como a corrida espacial. O primeiro país a chegar à lua, o primeiro clube a contratar Messi”, declarou Gallagher, ex-membro de uma das bandas mais representativas do rock britânico da década de 1990, e que tem muitos fãs na Argentina.

A decisão do argentino, eleito seis vezes como melhor jogador do mundo, abalou o Barcelona menos de duas semanas após a dura derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Ainda não se sabe qual será o próximo time do atacante, mas certamente muitos argentinos comemorarão uma eventual transferência para o Manchester City, pois poderão ver Liam Gallagher nos palcos do país.

Últimas notícias