Tênis: Bia Haddad vai bem em torneio em Portugal

Brasileira avança no torneio individual e no de duplas

Publicado em 03/09/2020 - 18:27 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

A tenista brasileira Bia Haddad derrotou nesta quinta (3) a eslovaca Viktoria Morvayova, por duplo 6/2. Com isto, a brasileira avançou às quartas de final do W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal.

O torneio é o primeiro do qual a tenista toma parte após 13 meses sem disputar competições profissionais por causa do cumprimento de uma suspensão por doping. Na sexta-feira, Bia terá pela frente a espanhola Marina Bassols Ribera.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

📍Montemor-o-Novo, GRATIDÃO 🙏🏼👣👀 ❤️ 😶🤷🏼‍♀️🙈

Uma publicação compartilhada por biahaddadmaia (@biahaddadmaia) em

Além da boa campanha no torneio de simples, a brasileira também avançou nas duplas. Jogando com a portuguesa Maria Inês Fonte, Bia garantiu um lugar na semifinal. A classificação veio após vitória sobre a espanhola Julia Payola e a portuguesa Ana Filipa Santos por 2 sets a 1 (parciais de 6/7 [5/7], 6/4 e 10/7).

Brasileiros eliminados

Ainda no W25 de Montemor-o-Novo, Carolina Meligeni e Ingrid Gamarra foram eliminadas. A primeira perdeu para a russa Daria Mishina por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 0/6 e 6/2). Já Ingrid foi superada pela número um do torneio, a britânica Jodie Anna Burrage, por 2 sets a 0 (duplo 6/3).

Já Felipe Meligeni caiu nas duplas no Cordenons Challenger, na Itália. O brasileiro e o espanhol Sergio Martos perderam para o argentino Andrés Molteni e o monegasco Hugo Nys por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2).

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias