Tottenham contrata brasileiro Carlos Vinícius junto ao Benfica

Atacante foi um dos artilheiros do último Campeonato Português

Publicado em 02/10/2020 - 20:00 Por Hardik Vyas - Bengalore (Índia)

O Tottenham Hotspur anunciou nesta sexta (2) a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius por empréstimo de uma temporada junto ao Benfica.

Vinícius foi um dos artilheiros do Campeonato Português na última temporada, com 18 gols em 32 partidas.

O jogador de 25 anos terminou a temporada com 24 gols e 13 assistências em 46 jogos em todas as competições.

O Benfica confirmou na última quinta-feira que o Tottenham pagará 3 milhões de euros pelo empréstimo, cabendo ao clube do norte de Londres também a opção de adquirir o jogador por 45 milhões de euros no final da temporada.

O acordo encerra a busca do técnico do time inglês, José Mourinho, por um goleador e dá apoio ao talismã do clube, o atacante Harry Kane, em meio ao início irregular da equipe na atual temporada.

O Tottenham se classificou para a fase de grupos da Liga Europa, mas somou apenas quatro pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Inglês.

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.