Cristiano Ronaldo marca dois gols na vitória da Juventus sobre Crotone

Triunfo leva time de Turim à terceira posição do Campeonato Italiano

Publicado em 22/02/2021 - 19:31 Por Peter Hall - Turim (Itália)

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e a Juventus derrotou o lanterna Crotone por 3 a 0, nesta segunda-feira (22), no jogo que encerrou a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Este resultado deixa a equipe de Turim na 3ª posição da classificação com 45 pontos.

A Juve demorou um pouco para engrenar, mas o português aproveitou um cruzamento do brasileiro Alex Sandro, aos 38 minutos, para abrir o placar.

Cristiano Ronaldo marcou de novo nos acréscimos do primeiro tempo, de cabeça. Com este gol, o português assume a artilharia isolada do Italiano com 18 gols, um à frente do belga Lukaku, da Inter de Milão.

O jogador de 36 anos teve chances de fazer o terceiro, mas foi o norte-americano Weston McKennie quem balançou a rede, marcando seu quarto gol na competição aos 21 minutos da etapa final.

A primeira vitória em quatro jogos em todas as competições garantiu que a Juventus subisse da sexta para a terceira posição na tabela, oito atrás da líder Inter de Milão. Já o Crotone continua na lanterna da classificação com 12 pontos em 23 jogos.

Últimas notícias