Corpo de dançarino morto no Pavão-Pavãozinho será enterrado hoje

Douglas Rafael da Silva Pereira foi encontrado morto com um tiro e

Publicado em 24/04/2014 - 08:33 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Polícia investiga no Pavão-Pavãozinho sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Polícia investiga no Pavão-Pavãozinho a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira Fernando Frazão/Agência Brasil

O corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira será sepultado às 15h de hoje (24) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ele foi encontrado morto com um tiro e vários ferimentos, na comunidade Pavão-Pavãozinho, na zona sul, na última terça-feira (22).

O corpo está sendo velado desde a tarde de ontem (23) na Capela 7 do cemitério. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado  no pátio de uma creche no dia seguinte a um tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora e criminosos da comunidade.

Dez policiais que participaram do tiroteio prestarão depoimentos à Polícia Civil e à própria Polícia Militar, que abriu um procedimento de apuração para entender como ocorreu o tiroteio na noite de segunda-feira (21).

Em comentário feito no dia 22, em sua página na rede social Facebook, a apresentadora Regina Casé, com quem Douglas trabalhava no programa Esquenta, da TV Globo, disse que está arrasada com a morte. “Toda a família Esquenta está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar, claro, essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve. Mas é preciso que a polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade”.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias