FAB encontra dois corpos dentro de bimotor localizado no Pará

Publicado em 25/04/2014 - 21:23 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil - Brasília

Equipes de resgate encontraram dois corpos dentro da cabine do bimotor Beechcraft BE 58 Baron, localizado na terça-feira (22) depois de 36 dias desaparecido. Segundo a assessoria de comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB), os corpos serão levados amanhã (26) para o Instituto Médico-Legal (IML) do município de Itaituba, no Pará, para reconhecimento. Não há informações sobre o sexo das vítimas encontradas.

Profissionais trabalham no resgate das cinco vítimas da aeronave, desde a última quarta-feira (23), mas apenas hoje conseguiram chegar ao interior da cabine, em virtude das condições adversas do local. A procura por outras vítimas dentro do avião continua amanhã. Além do resgate, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigar as causas do acidente.

A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.

 

Edição: Stênio Ribeiro

Últimas notícias