Vazamento de água em obra da Transcarioca prejudica trânsito na zona oeste

Publicado em 22/04/2014 - 11:16 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Um grande vazamento de água  provocado por uma retroescavadeira que trabalha nas obras do BRT Transcarioca  no início da manhã de hoje (22) prejudica o trânsito na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, zona oeste do Rio. Por volta das 6h da manhã, o vazamento formava um chafariz, que invadiu uma das pistas em direção ao bairro de Campinho.

O tráfego de veículos na  Rua Cândido Benício, principal ligação entre os bairros de Campinho e a Praça Seca tem sido prejudicado diarimente, devido às obras da Transcarioca. 
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), às 9h10 o tráfego estava com grande retenção, já que por causa das obras, uma das pistas em direção à Praça Seca, estava dando passagem para um veículo de cada vez, com grande lentidão no fluxo de veículos.

A Companhia de Águas e Esgotos (Cedae) informou, em nota, que o vazamento de água, altura da Rua Albano, na Praça Seca, é decorrente de obra da Transcarioca. O registro foi fechado logo em seguida e uma equipe técnica já está no local realizando os reparos necessários, que devem ser concluídos até as 18h.

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias