"É hora de começar", diz Felipão em último treino antes da estreia

Publicado em 11/06/2014 - 20:57 Por Da Agência Brasil* - São Paulo

-

 

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, disse hoje (11) que já está ansioso para o time entrar em campo. A seleção estreia amanhã (12), na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

“A gente passa cinco, sete, dez, 14, 15, 20 dias treinando. Meus Deus, é uma angústia só. Tá na hora de começar e pronto e colocar em prática aquilo que foi treinado”, disse Felipão, ao lado do jogador Neymar, na última entrevista coletiva antes da estreia.

Copa 2014: Acompanhe a cobertura completa da Agência Brasil

Os jogadores fizeram um reconhecimento do campo da arena, conhecida como Itaquerão. A última atividade foi um treino com bola parada, quando Neymar marcou quatro gols.

A presidenta Dilma Rousseff enviou carta para a seleção em que diz que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”. A presidenta participa, nesta quinta-feira (12), da cerimônia de abertura da Copa, na Arena Corinthians, ao lado de 11 autoridades estrangeiras.

 

*Com informações de Maurício Costa, da Rádio Nacional

Edição: Carolina Pimentel

Últimas notícias