Felipão insiste em treinamento com bolas paradas

Publicado em 09/06/2014 - 12:53 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

-

O técnico Luiz Felipe Scolari cancelou o treino das 9h30 de hoje (9) da Seleção Brasileira de Futebol na Granja Comary, em Teresópolis, porque os jogadores se apresentaram bem na concentração neste domingo (8) , após a vitória contra a Sérvia por 1 a 0, na última sexta-feira (6), em São Paulo.

Felipão quer treinar ainda jogadas ensaiadas e com bolas paradas, para que a seleção fique exatamente como ele quer. O atacante Fred destacou a importância desse tipo de treinamento. "Principalmente na fase decisiva de equipes fechadas, o jogo que pode ser decidido em uma bola parada tem feito a diferença em todas as competições. A gente tem acompanhado. Eu jogo no Brasil e acompanho o futebol europeu inteiro. A gente tem que ir treinando e se preparando para buscar essa evolução também, que pode ajudar a gente. Nós vamos treinar falta, repetindo 20, 30 vezes, eu acho que é tranquilo, após o coletivo".

Após o treinamento da tarde de hoje, o atacante Jô e o lateral direito Daniel Alves vão conversar com os jornalistas. Amanhã (10), a seleção treina em tempo integral e embarca às 20h30, para São Paulo, onde estreia contra a Croácia, na próxima quinta-feira (12), às 17h, na abertura da Copa do Mundo.

*Colaborou Maurício Costa/repórter da Rádio Nacional


Fonte: Felipão quer insistir no treinamento de bolas paradas

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias