Furto e venda ilegal de ingressos são principais ocorrências no Maracanã

Publicado em 22/06/2014 - 16:32 Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

banner Brasil 2014

O furto de ingressos e a atuação de cambistas, com a venda ilegal de tíquetes, foram as principais ocorrências registradas neste domingo (22) na Delegacia Móvel do Maracanã, durante o jogo entre Bélgica e Rússia. O balanço final ainda não foi divulgado, mas pelo menos 25 cambistas foram encaminhados à delegacia e autuados. Não foi registrada nenhuma prisão na unidade.

O panamenho Dimas Cardenas e seu amigo perceberam que um dos ingressos tinha sido furtado dentro do vagão do metrô. "Só percebemos que o ingresso do meu amigo tinha sido furtado quando chegamos aqui na Estação Maracanã. Viemos à delegacia, mas nada foi resolvido", lamentou Dimas.

Com seu ingresso nas mãos, Dimas disse que, ao chegar à arquibancada, encontrado uma mulher no lugar que seria de seu amigo. "Olhei para o ingresso e consegui ler o nome do meu amigo. A mulher ainda tentou esconder, mas eu já tinha lido. Procurei um segurança e um policial, e eles disseram que teríamos que esperar meu amigo entrar. Mas, sem ingresso, é claro que ele não entrou", destacou o panamenho, que comprou cinco ingressos para assistir à Copa do Mundo, no Rio de Janeiro.

Mais cedo, um casal belga foi detido e levado à delegacia porque tentou comprar ingresso de um cambista argelino. Eles disseram à polícia que eles haviam pago o preço impresso no bilhete, Mesmo assim, os policiais militares os encaminharam à delegacia.

Copa 2014: Acompanhe a cobertura completa da Agência Brasil

Edição: Nádia Franco

Últimas notícias