Militares são baleados em troca de tiros no Complexo do Alemão

Publicado em 02/06/2014 - 17:54 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Dois policiais militares (PMs) foram baleados na manhã desta segunda-feira (2), no conjunto de favelas conhecido como Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, durante troca de tiros com criminosos no Largo do Bulufa.

De acordo com informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, por volta das 9h30, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão foram recebidos a tiros por criminosos armados, que se encontravam no Largo do Bulufa. Os agentes revidaram e os bandidos fugiram. Na ação, dois militares ficaram feridos.

Eles foram socorridos na Policlínica Rodolpho Rocco (antigo Posto de Atendimento Médico de Del Castilho) e em seguida transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e passam bem. O policiamento está reforçado na região.

No dia 21 do mês passado, um PM lotado na UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, fazia patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Escadão do Loteamento, quando foi baleado. Ele ficou internado no hospital da corporação e já recebeu alta.

 


Fonte: Mlitares são baleados em troca de tiros no Complexo do Alemão

Edição: Stênio Ribeiro

Últimas notícias