Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia prende três cambistas perto do Itaquerão

Publicado em 23/06/2014 - 18:18

Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil São Paulo

banner Brasil 2014

Três cambistas foram presos hoje (23) em Itaquera, na zona leste da capital paulista, perto da Arena Corinthians (Itaquerão), estádio onde hoje a Holanda enfrentou o Chile em jogo da primeira fase da Copa do Mundo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram detidos um francês, que estava na Avenida José Pinheiro Borges e portava 14 ingressos para o jogo Holanda x Chile; um brasileiro que tentava vender ingressos para um torcedor chileno; e outro brasileiro que estava na Avenida do Contorno e que tinha dois ingressos para o mesmo jogo, além de três credenciais para entrada no estádio.

Dois termos circunstanciados foram registrados no 65º Distrito Policial, em Arthur Alvim, pela venda de ingressos por preço maior que o cobrado no guichê. Já o terceiro caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur).

>> Copa 2014: Acompanhe a cobertura completa da Agência Brasil

Edição: Juliana Andrade

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias