Polícia prende três cambistas perto do Itaquerão

Publicado em 23/06/2014 - 18:18 Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

banner Brasil 2014

Três cambistas foram presos hoje (23) em Itaquera, na zona leste da capital paulista, perto da Arena Corinthians (Itaquerão), estádio onde hoje a Holanda enfrentou o Chile em jogo da primeira fase da Copa do Mundo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram detidos um francês, que estava na Avenida José Pinheiro Borges e portava 14 ingressos para o jogo Holanda x Chile; um brasileiro que tentava vender ingressos para um torcedor chileno; e outro brasileiro que estava na Avenida do Contorno e que tinha dois ingressos para o mesmo jogo, além de três credenciais para entrada no estádio.

Dois termos circunstanciados foram registrados no 65º Distrito Policial, em Arthur Alvim, pela venda de ingressos por preço maior que o cobrado no guichê. Já o terceiro caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur).

>> Copa 2014: Acompanhe a cobertura completa da Agência Brasil

Edição: Juliana Andrade

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias