Presidente da Alerj tem alta e não comenta investigações sobre atentado

Publicado em 24/06/2014 - 16:37 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo, teve alta hoje (24) do Hospital Copa D'Or, e presidiu uma sessão extraordinária na Casa, no final da manhã.

Melo não quis comentar, entretanto, as investigações da Polícia Civil sobre o caso. “Eu me comprometi com a polícia a não comentar nada sobre a investigação. Não quero atrapalhar em nada”, disse o parlamentar à Agência Brasil.

Ele disse que está bem mas que, após sentir um ligeiro mal-estar, resolveu ir para casa, para poder se refazer das cirurgias feitas no pé direito, que fraturou no último sábado (21). Isso ocorreu quando Melo procurou se proteger da invasão de homens armados a seu sítio, em Rio Bonito, na região metropolitana do Rio. Na invasão, ficaram feridos dois policiais que prestavam segurança a ele e sua família.

Segundo a assessoria de imprensa da Alerj, aparentemente, Paulo Melo “está ótimo”. O plenário da assembleia volta a se reunir ainda hoje em mais duas sessões extraordinárias, mas, até o momento, não  há previsão de que Melo participe de alguma delas. Melo foi ameaçado de morte há quatro anos, porém, de acordo com sua assessoria, o autor da ameaça está preso.


Fonte: Presidente da Alerj tem alta, mas não comenta investigações sobre atentado

Edição: Nádia Franco

Últimas notícias