Seleção faz último treino antes de jogo contra Alemanha

Publicado em 07/07/2014 - 10:31 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A seleção brasileira deve fazer hoje (7), por volta das 11h30, o último treino antes do jogo contra a Alemanha, pelas semifinais da Copa, amanhã (8) em Belo Horizonte. O treino deverá servir para que o técnico Luiz Felipe Scolari defina os substitutos do atacante Neymar, que está fora do Mundial depois de se machucar no jogo contra a Colômbia, na última sexta-feira (4), e do zagueiro Thiago Silva, que foi suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo naquele jogo.

O treino será na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense, onde a seleção está concentrada desde antes da Copa. Às 15h, os jogadores e a comissão técnica deixam a Granja e se deslocam de ônibus até o Rio de Janeiro. De lá, o grupo pegará um avião até a capital mineira.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva devem se deslocar de helicóptero diretamente de Teresópolis para Belo Horizonte, já que participarão de uma entrevista coletiva, às 17h30, no Estádio Mineirão, onde ocorrerá a partida contra a Alemanha.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem uma nota esclarecendo que a fratura na vértebra de Neymar não deverá comprometer a vida profissional do jogador, desde que o tratamento seja feito no “tempo que a boa prática médica requer”. A CBF também aconselhou que Neymar não apresse seu tratamento.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias