Piquete de grevistas prejudica circulação de ônibus em Mauá

Publicado em 11/08/2014 - 08:28 Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A população de Mauá, na Grande São Paulo, enfrentou dificuldades para utilizar o transporte público no início da manhã de hoje (11). Segundo a prefeitura, funcionários grevistas da empresa de ônibus Cidade de Mauá fizeram piquete para impedir a saída dos coletivos, em terminais de ônibus. Eles reivindicam o pagamento da recisão de contrato de colegas demitidos.

De acordo com a administração municipal, aproximadamente 60% da frota, de responsabilidade da empresa Suzantur, operam neste momento na cidade. No total, as 49 linhas que circulam pela cidade atendem a cerca de 100 mil usuários por dia. “A administração municipal vai manter diálogo com a categoria ao longo do dia para que a paralisação seja encerrada e os passageiros deixem de ser prejudicados”, informou a prefeitura, por meio de nota.

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.