Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Armas são roubadas dentro do Batalhão de Choque da PM do Rio

Publicado em 29/10/2014 - 14:21

Por Flavia Villela Rio de Janeiro

Dezenas de armas da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro desapareceram da reserva de armamento do Centro de Manutenção de Materiais, unidade que funciona dentro do Batalhão de Choque, no centro da capital fluminense.

A assessoria da PM informou que, por volta das 6h desta quarta-feira (29), policiais encontraram a reserva de armamento aberta e após conferirem as armas, constataram a falta de 23 pistolas ponto 40 da corporação, sem carregadores e munição, além de cinco armas pessoais de policiais que estavam em serviço.

A área foi isolada e a equipe que estava de serviço permanece presa administrativamente. Todos estão sendo ouvidos. Ainda segundo a assessoria da corporação, a  perícia está em andamento e todo o material contado. Equipes do Centro de Criminalística da Polícia Militar e da 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária estão no local para identificar a autoria e localizar o armamento.

Edição: Marcos Chagas

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias