Polícia prende homem acusado de ser o segundo na hierarquia do tráfico no Alemão

Publicado em 29/12/2014 - 11:18 Por Da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, no complexo de favelas do Morro do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, prenderam na noite de ontem (28) Wanderley Leocádio de Oliveira, de 33 anos, conhecido com Boris, acusado de atuar como traficante de drogas.

O acusado, segundo a Coordenaria de Polícia Pacificadora (CPP), é considerado o segundo na hierarquia do tráfico de drogas nas comunidades da Penha e do Alemão. A polícia chegou a ele após denúncia anônima indicando a presença de um dos homens do tráfico em uma casa próximo à região conhecida como Vacaria.

Contra Wanderley, que deverá ser encaminhado ainda hoje (29) para o Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade. Já havia dois mandados de prisão expedido pela Justiça do Rio por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Edição: José Romildo de Oliveira Lima

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.