Rio põe à venda últimos bilhetes de metrô para Copacabana

Publicado em 31/12/2014 - 09:53 Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Dos 143 mil bilhetes do Metrô Rio colocados à venda no último dia 3 de dezembro a pessoas que pretendem passar o réveillon na Praia de Copacabana, onde cerca de 2 milhões de pessoas deverão festejar a passagem de ano assistindo à tradicional queima de fogos, restam apenas 717 que começaram a ser vendidos a partir das 9h de hoje (31).

Os bilhetes estão sendo vendidos na Estação Carioca, no centro da cidade, e se destinam somente à Praia de Copacabana, no horário entre as 23h e a meia-noite de hoje. A Operação Especial montada pelo Metrô Rio terá início às 19h de hoje. A partir deste horário os trens circularam direto da Pavuna à Praça General Osório, ligando a Baixada Fluminense a Ipanema na zona sul da cidade.

Dos 143 mil bilhetes disponibilizados, 104 mil tiveram como destino a Praia de Copacabana e mais 104 o sentido inverso para possibilitar a volta da população às suas casas. Outros 26 mil ingressos foram disponibilizados para a chegada à Copacabana e 13 para o retorno para os locais de origem.

A direção do Metrô Rio pede à população que utilize também as estações Siqueira Campos e Canta Galo, ambas em Copacabana, assim como a Estação General Osório, evitando desta forma as grandes filas que se formam todos os anos em frente à Estação Cardeal Arco Verde, situada nas imediações do Copacabana Palace, principal ponto da festa de réveillon da Avenida Atlântica.

Edição: José Romildo

Últimas notícias