Banco do Brasil prorroga prazo de validade de dois concursos

Publicado em 28/01/2015 - 18:05 Por Da Agência Brasil - Brasília


O Banco do Brasil prorrogou a validade do prazo das seleções externas de 2013/002 e 2014/001 para  8 de maio e 24 de junho de 2016, respectivamente. Os candidatos em cadastro podem ser nomeados até o fim dos novos prazos. De acordo com o banco, o aviso da prorrogação será divulgado sexta-feira (30) no Diário Oficial da União.

As duas seleções foram feitas para a formação de cadastro reserva. Além de manter o histórico da empresa de renovar o prazo de validade de todos os seus concursos, a medida tem o objetivo de reforçar o compromisso e o respeito com seus candidatos.

O concurso 2013/002 ofereceu vagas de nível médio para os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

No concurso de 2014/001, as vagas foram para as capitais de todos os estados e para Ribeirão Preto, em São Paulo. Os cargos para cadastro reserva foram para o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho: médico, engenheiro, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de segurança.

Edição: Jorge Wamburg

Últimas notícias