Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Manifestantes protestam no centro do Rio contra aumento de passagens

Publicado em 16/01/2015 - 20:21

Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Manifestantes realizaram hoje (16) protesto contra o aumento da tarifa do transporte urbano pelas ruas centrais do Rio de Janeiro. Eles saíram em passeata por volta da 18h e seguiram pela Avenida Presidente Vargas, uma das principais vias da cidade, até a sede da prefeitura.

Inicialmente, o trânsito precisou ser totalmente bloqueado na pista central, em direção à zona norte. Em seguida, foram bloqueadas as pistas central e lateral, sentido centro. Um grande número de policiais foi descolado para acompanhar o protesto, mas até as 19h30 não havia sido registrado nenhum tipo de violência.

Os manifestantes também protestam contra a prisão e julgamento de ativistas envolvidos em protestos desde 2013. Vários manifestantes portavam cartazes com as cores da bandeira palestina. Em um deles, havia um pedido decapitação de banqueiros. Alguns jovens usavam máscaras, mas sem qualquer ato de violência. Neste momento, os manifestantes se dirigem para a Central do Brasil

 

Edição: Armando Cardoso

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias