Ministro dos Transportes diz não se preocupar com Operação Lava Jato

Publicado em 05/01/2015 - 17:02 Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil - Brasília

O novo Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e o seu antecessor, Paulo Sérgio Passos (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Antonio Carlos Rodrigues e o antecessor, Paulo Sérgio Passos Marcelo Camargo/Agência Brasil

O novo ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, disse hoje (5), logo após tomar posse no cargo, "não estar preocupado com nada", em resposta a perguntas sobre a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que levou para a cadeia sócios e diretores das maiores empreiteiras do país.

"Vou dar continuidade a um trabalho de governo, nada mudou. Não estou preocupado com nada. Minha preocupação é trabalhar como sempre trabalhei em todas as empresas pelas quais passei, todas as secretarias e em todas as estatais. O meu lema é trabalho, e vou me dedicar", disse Rodrigues, em rápida entrevista coletiva.

Em seu discurso, ao receber o cargo, o novo ministro prometeu ainda "trabalhar para conseguir alçar o Brasil a um novo patamar logístico". "Sei o quanto esta área é importante. Estou assumindo o ministério, vou me dedicar muito, vou trabalhar bastante. É uma continuidade", acrescentou Rodrigues.


Fonte: Ministro dos Transportes diz não se preocupar com Operação Lava Jato

Edição: Stênio Ribeiro

Últimas notícias