Problema em check-in na TAM provoca filas no Galeão

Publicado em 05/01/2015 - 12:41 Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Galeão

Além  das  filas  nos  balcões  de  check-in,  houve  atraso  em  dez  voos da  TAM Arquivo/Tânia Rêgo/Agência Brasil

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da TAM, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h.

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa, que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.

Durante esse período, o procedimento para autorização de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a TAM, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão. As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.

Edição: Marcos Chagas

Últimas notícias