São Paulo tem cinco pontos de alagamentos transitáveis

Publicado em 20/03/2015 - 16:48 Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), vinculado à prefeitura de São Paulo, informou que, no momento, há cinco pontos de alagamentos transitáveis na cidade. Conforme o CGE, eles estão localizados no centro, nos dois sentidos da Rua Coronel Marques Ribeiro; Avenida Vinte e Três de Maio, sentido aeroporto; Praça Pascoal Martins, nos sentidos do bairro para o centro; Avenida Marquês de São Vicente, sentido Barra Funda, Lapa; e Avenida Nove de Julho, sentido centro para o bairro.

Os pontos intransitáveis são a Rua São Paulo; Praça da Bandeira, sentido centro para o bairro; Avenida São João; Praça Luiz Carlos Mesquita, ambos os sentidos; Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa; Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Castelo Branco para a Ayrton Senna, pista local; Avenida Nove de Julho, sentido bairro para o centro; Avenida Condessa Elisabeth de Robiano; Rua Juvenal Gomes Coimbra; Avenida Alcantara Machado; e Avenida Celso Garcia.

 

Edição: Armando Cardoso

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.