Tiroteio deixa quatro mortos na região central do Rio

Publicado em 09/05/2015 - 19:15 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou hoje (9) que a morte de Rodrigo Araújo da Silva, Daniel Machado Lima e Jonathan de Oliveira Cardoso está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios (DH). Eles morreram durante tiroteio entre traficantes nas comunidades da Coroa, do Fallet, do Fogueteiro e do Turano, nos bairros do Catumbi e de Santa Teresa, região central do Rio, na noite de ontem (8). Inicialmente, o caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) e depois a DH assumiu as investigações.

No fim da manhã de hoje (9), os bombeiros informaram que três corpos tinham sido encontrados nas ruas do morro da Coroa e ainda não havia as identificações de quem eram as vítimas. Também será investigada a morte de Leonardo da Silva de Castro. Conforme a Polícia, ele chegou a ser levado para o hospital, na noite de ontem, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil acrescentou que a DH investiga as circunstâncias das mortes com a análise da perícia feita no local e os depoimentos de testemunhas. O comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Coroa será ouvido.

Agora à noite a PM mantém um esquema de policiamento reforçado na região.

Edição: Juliana Andrade

Últimas notícias