Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasileiras ganham medalha de prata na plataforma de dez metros

Publicado em 13/07/2015 - 18:10

Por Marieta Cazarré - Repórter da Agência Brasil Brasília

 

O quarto salto de Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso foi fundamental para a conquista do segundo lugar pela dupla brasileira

Quarto salto de Ingrid e Giovanna foi fundamental para que a dupla brasileira  ficasse com a segunda colocação   Divulgação Comitê Olímpico Brasileiro

As brasileiras Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso conquistaram hoje (13) a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos, disputados no Canadá. Elas acreditavam lutar pelo bronze com as americanas, mas fizeram um quarto salto muito bom e foram mais confiantes para o quinto e último salto.

Acabaram ultrapassando as mexicanas, que eram as favoritas à medalha de prata. O ouro ficou com a dupla canadense Meaghan Benfeito e Roseline Filion. As mexicanas Alejandra Orozco e Paola Espinosa ficaram com o bronze.

A medalha foi um alívio para a atleta Ingrid Oliveira, que havia recebido nota 0 dois dias antes, após ter errado um salto na plataforma individual de 10 metros.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui


Fonte:
Edição: Beto Coura

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias