Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aeroporto Santos Dumont reabre para pousos depois de nevoeiro

Publicado em 23/09/2015 - 13:53

Por Da Agência Brasil Rio de Janeiro

O nevoeiro que atingiu o Rio de Janeiro na manhã de hoje (23) provocou o fechamento do Aeroporto Santos Dumont, para pousos, por mais de cinco horas. A interrupção das operações de pouso, das 6h às 11h02, provocou atrasos e cancelamentos no aeroporto, que opera voos domésticos.

Dos 56 voos previstos para o Santos Dumont no período das 6h às 11h, 18 foram cancelados; sete sofreram atrasos e quatro foram desviados para outros aeroportos, sendo três para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, também no Rio, e um para Confins, em Belo Horizonte.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a previsão é que toda a situação dos atrasos seja resolvida ainda nesta tarde.

Passageiros que foram prejudicados reclamaram dos atrasos. Entre eles estava o músico Jodelson Biano, cujo voo, que sairia às 11h, não tinha previsão de decolagem uma hora depois. "Estou muito decepcionado com o aeroporto", disse Biano.

O administrador de empresas Fausto Garcia, que estava no Santos Dumont desde as 7h da manhã afirmou estar chateado e cansado com a espera, mas foi compreensivo. "Sei que foram as condições meteorológicas que causaram esse transtorno, mas ainda assim, fomos nós quem saímos prejudicados."

Edição: Juliana Andrade

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias