Mais dois mortos no acidente com ônibus em Paraty são identificados

Publicado em 07/09/2015 - 14:20 Por Paulo Virgílio - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Foram identificados os corpos de mais duas vítimas do acidente de ônibus ocorrido neste domingo (6) no município de Paraty, na região da Costa Verde fluminense. Os mortos são Thalita Amâncio, de idade não divulgada, que chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Paraty, mas não resistiu aos ferimentos, e Bruno Mariani da Silva, de 21 anos, cujo corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Mais cedo, já havia sido identificada a paulista Juliana Rocha Medeiros dos Santos, de 23 anos. Como a maior parte das vítimas não portava documentos na ocasião do acidente, o trabalho de identificação dos 15 mortos está sendo demorado, porque depende da presença de parentes.

A Prefeitura de Paraty disponibilizou condução aos familiares que não puderem ir por conta própria ao IML de Angra dos Reis para fazer a identificação dos corpos. Eles deverão entrar em contato com a assistente social do hospital de Paraty, através do telefone (24) 3371-1238.

Ao todo foram 66 os feridos no acidente, sete a mais do que o número divulgado inicialmente, segundo a prefeitura. Da lista parcial de feridos divulgada no início da tarde de hoje (7) constam 13 nomes já identificados. Seis deles foram atendidos no Hospital de Paraty, mas já receberam alta.

O acidente ocorreu em uma estrada sinuosa e considerada perigosa, que liga o centro de Paraty ao distrito de Trindade.

Edição: Fernando Fraga

Últimas notícias