Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Paulo registra o dia mais chuvoso em um mês

Publicado em 26/10/2015 - 13:24

Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil São Paulo

A cidade de São Paulo registra hoje (26) o dia mais chuvoso desde o início da primavera, em 23 de setembro, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A precipitação média foi de 24,9 milímetros (mm) de chuva, sobretudo durante a madrugada. O município esteve em estado de atenção para alagamentos das 01h58 e 04h15.

Todo o mês de outubro, segundo cálculo do CGE, acumula 80,3 mm de chuva, o equivalente a 72% do esperado para o mês.

Nesta madrugada, as chuvas mais intensas foram vistas nas zonas sul e oeste, originadas de áreas de instabilidade vindas do interior do estado. Os maiores índices pluviométricos ocorreram nas subprefeituras de Pinheiros (33,6 mm), Vila Mariana (33 mm), Lapa (31,2 mm), Jabaquara (31mm) e Campo Limpo (28,6 mm).

Estão previstas para esta tarde, pancadas de chuva de forte intensidade, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Há possibilidade de formação de alagamentos. Amanhã (27), a instabilidade aumenta e deve chover na forma de pancadas alternadas. O sol aparece entre muitas nuvens e as temperaturas variam entre mínima de 18ºC e máxima de 25ºC. 

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias