Agência Brasil ganha prêmio da Associação dos Defensores Públicos do DF

Publicado em 25/11/2015 - 18:00 Por Da Agência Brasil - Brasília

A Agência Brasil conquistou os três primeiros lugares da categoria internet do 2º Prêmio de Jornalismo da Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal (2º Prêmio Adep-DF de Jornalismo).

A repórter Paula Laboissière conquistou o primeiro lugar da categoria com a matéria Defensoria quer estimular adoção de adolescentes, publicada em maio deste ano.

A repórter Flavia Vilella, da sucursal do Rio de Janeiro, conquistou o segundo e o terceiro lugares com as matérias Moradores do Complexo do Alemão relatam abusos e violações de policiais e Defensoria Pública integra atendimento rápido a casos graves de violência.

A segunda edição do prêmio contemplou ainda as categorias rádio e TV. A solenidade de premiação ocorreu na última segunda-feira (23) no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.