Continuam internados dois feridos em desabamento de estádio na Grande São Paulo

Publicado em 09/11/2015 - 13:16 Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Dois trabalhadores feridos no desabamento do Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, na Grande São Paulo, permanecem internados. Um deles, com fratura no pé, continua no Hospital Municipal de Diadema para realização de exames. O outro, com fratura exposta na perna, foi transferido para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

Na manhã de sábado (7), parte da estrutura de concreto da arquibancada do estádio cedeu. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. A Defesa Civil de Diadema interditou 12 casas no entorno do acidente. O órgão deve fazer uma nova vistoria ainda hoje (9) para avaliar as possibilidades de risco.

A arena estava sendo reformada para ampliar a capacidade de público e abrigar os jogos do Esporte Clube Água Santa no ano que vem. O clube, que completou 34 anos de existência em outubro, se prepara para disputar, pela primeira vez, a Série A do Campeonato Paulista, divisão em que se encontram os principais clubes de futebol do estado. Para participar da primeira divisão, a Federação Paulista de Futebol determina que o clube tenha disponível um estádio com capacidade para pelo menos 10 mil pessoas.

Edição: Juliana Andrade

Últimas notícias