Olimpíada tem ingressos à venda para basquete e handebol

Os tíquetes podem ser adquiridos pelos interessados no site www

Publicado em 23/06/2016 - 06:10 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

rio2016_manchete

Rio2016EBC

O Comitê Rio 2016 libera hoje (23), a partir do meio-dia, novo lote de ingressos de contingência para todas as disputas de basquete e handebol, inclusive os jogos finais da Olimpíada, nas duas modalidades esportivas.

Os tíquetes podem ser adquiridos pelos interessados no site www.rio2016.com/ingressos, nas bilheterias oficiais, abertas no último dia 20 na capital fluminense, nos shoppings Leblon, situado no bairro do mesmo nome, na zona sul do Rio, e Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste; e no shopping West Plaza, em Água Branca, São Paulo. Em Belo Horizonte, a bilheteria oficial será aberta no próximo dia 24, no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia.

A assessoria da Diretoria de Ingressos do Comitê Rio 2016 não formalizou as categorias de preços das entradas disponibilizadas.

No basquete olímpico, as finais das seleções feminina e masculina serão disputadas nos dias 20 e 21 de agosto, respectivamente. Nas mesmas datas, estão programadas as finais do handebol feminino e masculino. Os quatro jogos serão realizados à tarde.

Edição: Graça Adjuto

Últimas notícias