Polícia prende quatro pessoas após furto a turistas argentinos em Copacabana

Publicado em 15/08/2016 - 15:38 Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Polícia Militar (PM) do Rio prendeu na madrugada desse domingo (15) quatro pessoas que assaltaram quatro turistas argentinos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, esquina de Prado Júnior, em Copacabana, na zona sul. Dois travestis, uma mulher e um menor foram presos por uma patrulha da PM apósroubar R$ 2 mil de um dos argentinos.

Em nota, a Polícia Militar informou que, de acordo com informações do 19º Batalhão da PM (Copacabana), na madrugada de domingo (15) policiais militares da unidade prenderam, durante patrulhamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, três pessoas e apreenderam um adolescente por terem furtado dinheiro de quatro turistas argentinos.

Flagrante

A Polícia Civil deu mais detalhes sobre a ação do furto aos quatro argentinos. De acordo com informações da 12ª Delegacia policial, também em Copacabana, foram presos em flagrante na madrugada de ontem as travestis Ângelo José Batalha Loureiro, 41 anos, Paulo Cesar Alves Rodrigues, 32 anos, além de Cristiane Mourão Silva, 36 anos, e um adolescente de 16 anos. 

Um grupo de quatro argentinos caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, esquina da Rua Prado Júnior, quando dois deles foram abordados pelos quatro indivíduos e foi furtado, do bolso de um deles, a quantia de R$ 2 mil.

Os três presos maiores foram autuados por furto e corrupção de menores e o adolescente por fato análogo de furto.

Edição: Armando Cardoso

Últimas notícias