TV Brasil e El País iniciam amanhã sabatinas com candidatos à prefeitura de SP

Publicado em 07/09/2016 - 17:31 Por Da Agência Brasil - São Paulo

A partir de amanhã (8), a TV Brasil em parceria com o jornal El País iniciará sabatinas com os candidatos à prefeitura de São Paulo.

As entrevistas serão ao vivo, em edição especial do Repórter SP, telejornal local da TV Brasil, às 12h30 (de 8 a 16 de setembro) e ao meio-dia (de 19 a 22 de setembro), com transmissão pelo Portal EBC  e pelo site do El País.

A primeira entrevista será com a candidata do PSOL, Luiza Erundina, amanhã (8). Em seguida, serão sabatinados João Bico (PSDC), no dia 9; Ricardo Young (Rede), no dia 13; João Dória (PSDB), no dia14; Major Olimpío (Solidariedade), no dia 15; Levy Fidelix (PRTB), no dia 16; Altino (PSTU), no dia 19; Fernando Haddad (PT), no dia 21; e Henrique Áreas (PCO), marcado para dia 23.

Todos os 11 candidatos foram convidados. Até o momento, não confirmaram presença os candidatos Celso Russomano (PRB) e Marta Suplicy (PMDB).

As sabatinas ocorrerão nos estúdios da emissora em São Paulo com mediação da jornalista Márcia Dutra, apresentadora do Repórter SP. Entre os entrevistadores estarão dois jornalistas do El País e um jornalista da TV Brasil.

Pela TV Brasil, os entrevistadores escolhidos são Sarah Quines, Aline Scarso, Eduardo Goulart de Andrade, Nelson Lin e Florestan Fernandes Jr.

Edição: Carolina Pimentel

Últimas notícias